Com mais de 200 lendas do beisebol, Super Mega Baseball 4 já está disponível

Com mais de 200 lendas do beisebol, Super Mega Baseball 4 já está disponível

Quarto capítulo dessa série de beisebol já está disponível em várias plataformas com crossplay.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA SPORTS e a Metalhead lançaram hoje mundialmente o jogo Super Mega Baseball 4, o mais recente capítulo da aclamada série Super Mega Baseball. Super Mega Baseball 4 oferece novos níveis de emoção e autenticidade com a inclusão de lendas do beisebol da vida real e diversão visual da qual os fãs desfrutaram ao longo da franquia.

Super Mega Baseball 4 chega ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S pela primeira vez, com crossplay em Pennant Race e Online Leagues em todas as plataformas, incluindo Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Leia Também:

  1. Alan Wake II | Novo vídeo dos bastidores apresenta a personagem Saga Anderson
  2. Novo vídeo de gameplay de Final Fantasy XVI apresenta batalha contra chefe

SU9ZMzN4WUsyblk=

Super Mega Baseball 4 leva a amada série a novos patamares, oferecendo uma jogabilidade envolvente e vibrante que se mantém fiel à franquia Super Mega Baseball que os jogadores adoram. Com o membro do Hall da Fama do Beisebol David “Big Papi” Ortiz como o primeiro atleta de capa da franquia para Super Mega Baseball 4, o jogo conta com mais de 200 lendas do beisebol como Babe Ruth, Hank Aaron, Jose Bautista, Randy Johnson e mais, prontas para entrar na base com a amada experiência de All-Stars da Super Mega League.

Scott Drader, Diretor de Estúdio e Produtor Sênior da Metalhead, comentou:

Estamos incrivelmente empolgados por lançar Super Mega Baseball 4 ao lado da EA SPORTS e trazer a alegria do beisebol de forma visualmente leve para jogadores e jogadoras de todo o mundo. Com novos recursos e conteúdo solicitados pela comunidade, opções de personalização profundas e uma tonelada das lendas mais notáveis do beisebol, mal podemos esperar para os jogadores e jogadoras rebaterem com tudo!

Super Mega Baseball 4 traz a atualização de apresentação mais significativa da história da franquia. Cada pedaço do jogo parecerá melhor do que nunca, repleto de gráficos impressionantes, animações de atletas aprimoradas e novos estádios lindos. O jogo inclui uma variedade de novos recursos em modos fundamentais, como Exhibition, Franchise, Pennant Race, Season e Online Leagues, incluindo:

Lendas do beisebol

Mais de 200 lendas do beisebol estão integradas a Super Mega Baseball 4, ao lado dos amados personagens de Super Mega Baseball. Jogue em uma liga de lendas do baseball com times organizados por época ou misture as coisas com o Shuffle Draft, um novo recurso que permite selecionar Legends e Super Mega-All Stars para criar uma lista única.

Novas plataformas & Crossplay

Super Mega Baseball 4 está se expandindo para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S pela primeira vez, incluindo crossplay em Pennant Race e Online Leagues nas novas plataformas, bem como para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Principais solicitações da comunidade

De melhorias no modo Franchise ao novo recurso inspirado na mecânica deckbuilding para Shuffle Draft, e características de jogador expandidas a um novo sistema de química de equipe que adiciona uma nova camada de estratégia, dezenas de atualizações solicitadas pelos fãs - passeios e corridas automáticas, jogadores bidirecionais, bullpens expandidos, pools de free agent personalizáveis e muito mais - combinam-se para adicionar uma nova profundidade ao jogo.

Creators Classic League

Uma nova liga que os jogadores podem escolher para jogar, composta por alguns dos maiores nomes do mundo do fandom de beisebol, incluindo Jomboy Media, Mighty Goat, Koogs46, Shelfy, Fuzzy e muitos mais!

Visuais revisados

Experimente uma forma de beisebol cinematográfica e autêntica, alimentada por novas câmeras, animações de cenas e iluminação, proporcionando um ambiente realista em todos os estádios.

Áudio atualizado

Novos efeitos de torcida, narração e foley dão ao áudio ao longo do jogo uma grande atualização, desde o home plate até as arquibancadas. Além disso, os jogadores ficarão imersos nos sons do beisebol com uma trilha sonora totalmente nova com músicas originais e licenciadas.

EA SPORTS Super Mega Baseball 4 é desenvolvido em Victoria, British Columbia, pela Metalhead para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam. Os assinantes EA Play† no Xbox, PlayStation e Steam desbloquearão uma avaliação de 10 horas de Super Mega Baseball 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque