Blizzard já está desenvolvendo duas expansões para Diablo IV

Blizzard já está desenvolvendo duas expansões para Diablo IV

Isso foi confirmado pelo próprio Rod Fergusson.
#Games Publicado por coca, em

Após anos de espera, o aguardado Diablo IV finalmente foi lançado e os jogadores estão bastante animados com o jogo que foi super bem recebido pela mídia especializada e comunidade.

E assim como os jogos anteriores da franquia, a Blizzard Entertainment pretende oferecer suporte para o jogo por muito tempo com atualizações de conteúdo, eventos, temporadas e até mesmo expansões de história.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Zelda: Tears of the Kingdom lidera no mês de Maio
  2. Sony revela a lista com os jogos mais baixados da PlayStation Store em Maio no Brasil

De acordo com Rod Fergusson, durante uma entrevista para o Kinda Funny Games, a Blizzard Entertainment atualmente está trabalhando com duas expansões para o jogo, além das duas primeiras temporadas.

OVBkSC16YXZ3TzQ=

"Enquanto estou sentado aqui, estamos prestes a lançar o jogo principal, estamos finalizando a primeira temporada, estamos trabalhando na segunda temporada, estamos trabalhando na expansão um, estamos iniciando a expansão dois - tudo isso está acontecendo agora mesmo, e nem mesmo lançamos o jogo ainda", disse Rod Fergusson.

Obviamente, Rod Fergusson não forneceu nenhum detalhe adicional a respeito dessas duas expansões, que devem estar bem longe do seu lançamento oficial, pois o jogo base acabou de sair.

Diablo IV já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque