Vazam novos detalhes de Assassins Creed: Mirage como duração da campanha, tamanho do mapa e mais

Vazam novos detalhes de Assassin's Creed: Mirage como duração da campanha, tamanho do mapa e mais

Também vazou a data de lançamento!
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft deve mostrar os primeiros detalhes a respeito de Assassin's Creed: Mirage no Ubisoft Forward que será realizado em 12 de junho de 2023 e contará com grandes novidades.

Recentemente tivemos o primeiro vazamento de gameplay do novo Assassin's Creed, com um curto trecho onde podemos ver o protagonista correndo. Agora, foram vazadas mais informações.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Mirage tem clipe de gameplay vazado
  2. Take-Two afirma que não houve uma resistência dos jogadores ao preço de $70 dólares

De acordo com os detalhes compartilhados pelo Insider Gaming nas redes sociais, a história de Assassin's Creed: Mirage terá cerca de 15 horas de duração, sendo bastante curta em comparação com os jogos anteriores da franquia.

Além disso, o mapa do jogo tem praticamente o mesmo tamanho de Paris em Unity ou Londres em Syndicate (dois mapas grandes). Também é dito que o jogo terá grande foco na furtividade e com um sistema de reputação de "quatro níveis", que deixa o jogo mais difícil.

SXR4Y0ZVTjZGaVU=

O vazamento também afirma que a data de lançamento de Assassin's Creed: Mirage será no dia 12 de outubro e descartou a data vazada antes marcada para agosto.

Experimente a história de Basim, um ladrão de rua esperto em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX.

Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste