Vaza gameplay do novo Lords of the Fallen

Vaza gameplay do novo Lords of the Fallen

Confira o combate do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Lords of the Fallen foi um dos primeiros jogos a apostar no gênero Soulslike após o sucesso da FromSoftware. Apesar de uma recepção morna na época, a editora CI Games está trabalhando em um novo título da franquia.

O jogo está programado para receber amanhã o seu primeiro gameplay oficial, mas parece que os jogadores podem ter um gostinho antecipado do que os espera. O gameplay acabou vazando na internet antes da hora.

O vídeo apresenta um pouco do combate do jogo e seus cenários. Embora esteja em uma qualidade baixa, é possível notar que o novo Lords of the Fallen conta com visuais bonitos e um gameplay mais rápido que o original.

Leia Também:

  1. Novo Mortal Kombat será oficialmente anunciado amanhã
  2. Overwatch 2 | Modo História original foi cancelado - Versão reduzida será lançada

Confira o gameplay abaixo:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9oMW9maGE=Ambientado milhares de anos após os eventos do primeiro jogo, os desenvolvedores prometem que esse novo título será cinco vezes maior que seu antecessor. Ele também contará com um combate mais rápido e fluído.

Além de contar com a opção de ser jogador em cooperativo, The Lords of the Fallen ainda permitirá que você customize totalmente o seu personagem, ao contrário do jogo anterior.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e está sob responsabilidade da Hexworks, um novo estúdio formado pela CI Games que irá se focar no desenvolvimento de RPGs de fantasia.

Lords of the Fallen será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. De acordo com um recente vazamento, o jogo deve chegar em 13 de Outubro de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque