PlayStation Visual Arts passa por demissões devido a uma grande mudança em projeto multiplayer

PlayStation Visual Arts passa por demissões devido a uma "grande mudança" em projeto multiplayer

Estúdio está passando por reestruturação devido ao orçamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que as últimas semanas têm sido difíceis para os jogos multiplayer da Sony. Após a grande onda de demissões na Deviation Games e a reestruturação no projeto multiplayer de The Last of Us, agora chegou a hora da PlayStation Visual Arts.

John Borba, da PlayStation Visual Arts, postou recentemente em sua página no LinkedIn que houve demissões no estúdio devido a uma recente mudança em um dos jogos multiplayer que o estúdio estava desenvolvendo.

Olá amigos e colegas,

Infelizmente, devido a uma grande mudança no jogo multiplayer AAA em que estou trabalhando, houve alguma reestruturação em nosso estúdio e eu fui uma das pessoas demitidas para atender às novas necessidades de orçamento. Basicamente, a indústria está apertando os cintos em todos os lugares e acabei onde muitas pessoas estão agora. Adorei as pessoas com quem trabalhei e os projetos em que trabalhei e tenho certeza de que você também os amará.

Dito isso, meu tempo na PSVA logo chegará ao fim e estou procurando novas oportunidades de produção no desenvolvimento de jogos. Sinta-se à vontade para entrar em contato. Além disso, se você estiver passando por aqui, ajudaria tremendamente se você compartilhasse esta postagem, para que haja uma chance maior de alguma nova oportunidade incrível aparecer em meu caminho!

Infelizmente não sabemos em qual jogo o estúdio estava trabalhando. Além de poder ser um projeto próprio, a PlayStation Visual Arts também oferece suporte para os outros estúdios e jogos da Sony, o que significa que pode estar relacionado aos recentes anúncios dos problemas nos multiplayer da Naughty Dog ou da Deviation Games.

No entanto, John Borba afirmou algumas semanas atrás que estaria trabalhando em um projeto "AAA estilizado". Isso fez muitos acreditarem que o projeto que ele se refere é o multiplayer de Horizon, já que a Guerrilla Games o descreveu como um jogo com "visual estilizado único".

Fonte: Linkedin
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque