Phil Spencer alega que o Xbox não pode vencer a corrida dos consoles

Phil Spencer alega que o Xbox não pode vencer a "corrida dos consoles"

Veja detalhes da entrevista com o chefe do Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Hoje o grande Phil Spencer, atual chefe do Xbox marcou presença em uma extensa entrevista para o canal do YouTube conhecido como "Kinda Funny" para comentar sobre o futuro do Xbox e mais.

Ele também aproveitou o momento para comentar sobre Redfall e alega que está chateado com ele mesmo. Ele também expressou sua insatisfação com o desempenho crítico de Redfall.

Leia Também:

  1. Estou chateado comigo mesmo - Phil Spencer se manifesta sobre Redfall
  2. Avowed pode ser um dos jogos presentes no Xbox Games Showcase

Em outro trecho da entrevista, Phil Spencer comentou que o Xbox não pode vencer a "corrida dos consoles". Ele menciona que o Xbox tem que fazer as próprias coisas com o Game Pass, xCloud e mais.

"Entrevista sincera com Phil Spencer em Kinda Funny. Phil diz que o Xbox não pode vencer a corrida dos consoles. "Não há uma vitória para o Xbox em ficar atrás de outra pessoa. Temos que sair e fazer nossas próprias coisas com o Game Pass, com as coisas que fazemos com o xCloud e o forma como construímos nossos jogos"
"Nós não estamos no negócio de superar a Sony ou a Nintendo em console. Realmente não há uma solução ou vitória ideal para nós. E eu sei que isso vai irritar muita gente. Mas a verdade é que, quando você é o terceiro colocado em um mercado de consoles e os dois líderes são tão fortes quanto eles são e, em certos casos, têm um foco específico em fazer acordos e outras coisas que tornam difícil para nós, como equipe Xbox, nossa visão é que todos no console tenham uma ótima experiência e se sintam como cidadãos de primeira classe", disse Spencer.
"Eu vejo comentários por aí do tipo 'Se você apenas construir ótimos jogos, tudo vai mudar'. Isso simplesmente não é verdade, se nós criarmos jogos excelentes, de repente você não verá uma mudança drástica na participação no mercado de consoles. Nós perdemos na pior geração para perder, na geração do Xbox One, onde todo mundo construiu sua biblioteca digital de jogos. 90% das pessoas que entram em uma loja todo ano para comprar um console já são membros de um dos três ecossistemas. A biblioteca digital deles está lá."
"Eu vejo muitos especialistas por aí que querem voltar à época em que todos tínhamos cartuchos e discos, e cada nova geração era uma tela em branco. E você poderia mudar toda a participação no mercado de consoles. Esse simplesmente não é o mundo em que vivemos hoje. Não existe um mundo em que Starfield é avaliado como 11/10 e as pessoas começam a vender seus PS5s. Isso não vai acontecer", disse Spencer.
"O console é o núcleo da marca Xbox, sem dúvida, por isso vamos continuar focados em garantir que a experiência no console seja incrível. Algumas pessoas querem nos comparar e acreditar que somos uma 'versão verde melhorada do que os caras azuis fazem', e eu só vou dizer, 'não há uma vantagem para o Xbox em seguir na esteira de outra pessoa'. Temos que seguir nosso próprio caminho", disse Spencer.

Outros detalhes da entrevista:

  1. Arkane está trabalhando para melhorar Redfall;
  2. A Microsoft estará mais aberta para seus jogadores em relação aos novos produtos que estão por vir;
  3. 2023 começou bem para a Microsoft com Hi-Fi Rush e Minecraft Legends, mas a situação de Redfall estragou a trajetória positiva;
  4. No futuro, a empresa planeja ajudar os estúdios de forma mais ativa com seus jogos ou se envolver no processo de desenvolvimento mais cedo;
  5. Phil Spencer sabe que os jogadores já estão cansados ​​de ouvir a frase sobre "ano que vem";
  6. Phil Spencer espera que os fãs aproveitem o próximo Xbox Games Showcase;
  7. Grandes jogos estão chegando como Forza, Hellblade 2, Avowed e mais.

eUt3ZkVRMWVFeU0=

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo.

Fonte: Gamespot
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque