Estou chateado comigo mesmo - Phil Spencer se manifesta sobre Redfall

"Estou chateado comigo mesmo" - Phil Spencer se manifesta sobre Redfall

O chefe do Xbox expressou sua insatisfação com o desempenho crítico de Redfall.
#Games Publicado por coca, em

Não tem como negar que Redfall foi um belo balde de água fria para centenas de jogadores que estavam hypados pelo novo projeto da Arkane, mas infelizmente o jogo não agradou em nada.

O conhecido Phil Spencer, que é o atual chefe do Xbox, se manifestou pela primeira vez a respeito do jogo em uma recente entrevista para o Kinda Funny e alega que está chateado com ele mesmo.

Leia Também:

  1. Avowed pode ser um dos jogos presentes no Xbox Games Showcase
  2. Ravenlok já está disponível no PC, Xbox e Game Pass

Além disso, ele também expressou sua insatisfação com o desempenho crítico de Redfall, pois como não é segredo, o jogo foi massacrado pelos jornalistas e também jogadores.

Chefe do Xbox, Phil Spencer, sobre Redfall: "Estou chateado comigo mesmo. A resposta crítica não foi o que queríamos". Ele elogia a Arkane, mas diz que "a equipe não atingiu seus próprios objetivos internos quando lançou o jogo."
"Não há nada mais difícil para mim do que decepcionar a comunidade do Xbox. Ver a comunidade perder a confiança e ficar desapontada, estou desapontado. Estou chateado comigo mesmo. Vamos revisitar nosso processo."
"Quanto às avaliações do Redfall, conduzimos avaliações simuladas e o jogo obteve pontuações de dois dígitos, o que levou a crer que as avaliações reais seriam muito mais altas. Não imaginávamos que o jogo receberia avaliações tão baixas como 60. Comparado com nossas métricas internas, Redfall ficou abaixo do esperado.

A Arkane está levando em consideração o feedback interno e se comprometendo a alcançar uma taxa de quadros de 60 por segundo, além de trabalhar em outras melhorias no jogo. Reconheço e assumo a responsabilidade de lançar um jogo excelente, especialmente considerando o preço de 70 dólares.

Compreendo que algumas pessoas estão pedindo pela minha demissão, já que sou altamente remunerado, mas estamos totalmente comprometidos em trabalhar no Redfall, apoiando a equipe e suas ambições criativas e, acima de tudo, satisfazendo os jogadores."

A situação envolvendo Redfall é sem dúvidas bastante preocupante, pois o jogo chegou repleto de bugs, problemas de otimização no PC, falta de suporte para 60 FPS no Xbox Series, problemas na IA e muito mais....

Muitos jogadores alegam que o jogo não deveria ter sido lançado agora e a melhor opção era o adiamento para evitar esses problemas que estamos presenciando nesse exato momento. Além disso, muitos acreditam que o mesmo pode acontecer com Starfield,

Redfall já está disponível no PC, Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,