Paramount divulga trailer dublado de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1

Paramount divulga trailer dublado de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1

Ethan Hunt e seu grupo são obrigados a se envolver novamente na missão internacional mais arriscada de suas carreiras.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O canal oficial Paramount Brasil acaba de divulgar no YouTube o segundo trailer dublado para o aguardado "Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1" com Tom Cruise no papel principal.

Além disso, Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de Julho. O filme será o penúltimo da franquia.

Leia Também:

  1. PlayStation Showcase deve ser anunciado oficialmente hoje
  2. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu 10 milhões de cópias em apenas três dias

No filme, testemunharemos as emocionantes e arriscadas jornadas de Ethan Hunt e seu grupo, enquanto enfrentam uma vez mais a missão de salvar o mundo. Contudo, neste novo capítulo, as consequências são ainda mais intensas, e os antigos adversários se revelam mais ameaçadores do que nunca.

Confira:

WDFYWDNhM3Q5Mms=

Ethan Hunt e seu grupo são obrigados a se envolver novamente na missão internacional mais arriscada de suas carreiras. Sua tarefa é localizar e neutralizar uma arma que representa uma ameaça para toda a humanidade.

O elenco de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 contará novamente com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Vanessa Kirby e muitos outros, sem contar os novos recém-chegados como Hayley Atwell, Cary Elwes e entre outros nomes conhecidos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque