Naoki Yoshida reforça que a versão PC de Final Fantasy XVI será desenvolvida após o lançamento no PS5

Naoki Yoshida reforça que a versão PC de Final Fantasy XVI será desenvolvida após o lançamento no PS5

O jogo está se aproximando do seu lançamento no PS5.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy XVI está bem próximo do seu lançamento oficial e a equipe de desenvolvimento continua dando entrevistas para comentar a respeito do jogo e outros detalhes interessantes.

Como não é segredo, a Square Enix já deixou bem claro que Final Fantasy XVI não será exclusivo permanente do PS5 e também será lançado no PC posteriormente, mas a data exata é desconhecida.

Leia Também:

  1. Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons ganha data oficial de lançamento
  2. Shattered Heaven, RPG estratégico de batalha de cartas, lança hoje no Steam em formato de Early Access

Naoki Yoshida, produtor do jogo, decidiu comentar recentemente sobre a versão PC do jogo e reforçou que essa versão será desenvolvida após o lançamento no PS5. Lembrando que em Fevereiro foi dito que o jogo não será lançado no PC tão cedo, pois a equipe leva muito tempo para otimizar.

YVBUMjZEZDNPekU=

"Vamos começar lançando a versão principal (PS5) e, se tivermos um feedback positivo, consideraremos novas possibilidades. Nosso objetivo ao desenvolver este trabalho foi proporcionar uma experiência de diversão completa em todos os aspectos, desde a história até o conteúdo de batalha."

"Portanto, por favor, aproveite a versão principal e, se gostar, não hesite em nos contar sua opinião! Além disso, também planejamos trabalhar cuidadosamente no desenvolvimento da versão para PC após o lançamento."

De acordo com os últimos detalhes fornecidos, Final Fantasy XVI será exclusivo do PlayStation 5 pelo período de seis meses, e após isso, a equipe pode lançar em outras plataformas.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque