Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons ganha data oficial de lançamento

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons ganha data oficial de lançamento

Será lançado em todas as plataformas.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Secret Base em colaboração com a Modus Games tem o grande prazer em anunciar oficialmente que Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons será lançado no dia 27 de julho.

Conforme foi divulgado, o título está programado para ser lançado em todas as plataformas - PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Shattered Heaven, RPG estratégico de batalha de cartas, lança hoje no Steam em formato de Early Access
  2. Capcom adiciona Denuvo na versão PC de Street Fighter 6

E como forma de celebrar a data de lançamento, o canal oficial da Modus Games no YouTube publicou um vídeo especial, repleto de novas cenas de gameplay com os personagens presentes no jogo.

Confira:

X2MwZmZfdVpRclk=

Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons é um beat 'em up cooperativo com duplas de lutadores com elementos roguelite para oferecer brigas clássicas ao estilo Double Dragon. Cada fase será única e você poderá curtir o jogo com um amigo.

O jogo se passa em Nova York no ano de 199X, onde a cidade foi devastada pela guerra nuclear e os cidadãos lutam pela sobrevivência enquanto crimes e caos estão pelas ruas.

As gangues criminosas aterrorizam o que resta da cidade enquanto lutam pelo controle. Diante dessas condições, os jovens Billy e Jimmy Lee assumem a responsabilidade de restaurar a ordem em sua cidade.

Além disso, o jogo apresenta aos jogadores diversas habilidades e uma infinidade de estratégias para combos devastadores, movimentos defensivos e ofensivos dos 13 personagens jogáveis ​​exclusivos do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,