Microsoft nunca acreditou no sucesso de Redfall e queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível

Microsoft nunca acreditou no sucesso de Redfall e queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível

Um rumor sugere isso, e que a Arkane Lyon está trabalhando em um novo jogo ambicioso.
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo o recém lançado Redfall não é das melhores, pois temos aqui um jogo que chegou bem abaixo do esperado, com bugs e baixa qualidade, resultando em notas baixas.

De acordo com informações fornecidas por um suposto varejista francês que tem laços com a Arkane Lyon, a Microsoft nunca acreditou no sucesso de Redfall e queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível.

Leia Também:

  1. Objetivo da Capcom é vender 10 milhões de cópias de Street Fighter 6
  2. Respawn teve a oportunidade de adiar o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor outra vez, mas recusou

Além disso, ele também revelou que atualmente a Arkane Lyon está trabalhando em um jogo mais ambicioso, que ainda não foi anunciado para o público. As informações deste novo projeto são zero.

VzB3ODVXNDhockE=

Claro, temos aqui apenas uma informação bastante vaga, mas com a situação atual do jogo, não seria estranho isso ser verdade. Além disso, não podemos esquecer que o jogo foi lançado no Xbox Series S|X sem suporte para 60 FPS, sendo executado somente a 30 FPS, reforçando essa informação que a Microsoft queria encerrar o desenvolvimento o mais rápido possível.

De acordo com o próprio estúdio, o 60 FPS deve chegar somente por meio de uma atualização que ainda não tem data. Lembrando que as informações compartilhadas aqui são apenas rumores e nada disso foi confirmado.

Redfall já está disponível no PC, Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste