Harry Potter: Quidditch Champions tem gameplays vazados

Harry Potter: Quidditch Champions tem gameplays vazados

Confira o gameplay do mais novo jogo de Quadribol.
#Games Publicado por Vinicius, em

Certamente muitos fãs de Harry Potter ficaram decepcionados com a ausência do popular esporte fictício Quadribol em Hogwarts Legacy. No entanto, será possível se divertir em breve com um jogo próprio.

A desenvolvedora Unbroken Studios em parceria com a a Warner Bros. Games está trabalhando em Harry Potter: Quidditch Champions, um novo jogo baseado no Quadribol que será lançado PC e consoles, permitindo que os jogadores se enfrentem em partidas.

Agora começaram a vazar diversos gameplay de Harry Potter: Quidditch Champions, mostrando um pouco do seu gameplay na vassoura e os seus gráficos animados com um estilo mais cartonizado.

Confira os gameplay abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1F1aWRkaXRjaENoYW1waW9uc1dCL2NvbW1lbnRzLzEzbXl4bmwvZmxpZ2h0X2dhbWVwbGF5

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1F1aWRkaXRjaENoYW1waW9uc1dCL2NvbW1lbnRzLzEzbXlybmkvY2hhcmFjdGVyX2N1c3RvbWl6YXRpb25fZ2FtZXBsYXkv

O gameplay veio de um streamer, o qual jogou o jogo em seu canal antes da data permitida, tendo quebrado o embargo. Os vídeos já foram removidos do seu canal, mas os usuários foram rápidos em salvar.

Harry Potter: Quidditch Champions deverá ser lançado para PC e consoles, mas até o momento ainda não possui uma data de lançamento. De acordo com a Warner Bros., o título já encontra-se em desenvolvimento há muitos anos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque