Final Fantasy XVI | Square Enix atualmente não tem planos em produzir DLC para o jogo

Final Fantasy XVI | Square Enix atualmente não tem planos em produzir DLC para o jogo

"É um jogo único"
#Games Publicado por coca, em

A Square Enix continua divulgando novas informações a respeito do aguardado Final Fantasy XVI e recentemente a revista Game Informer teve a chance de entrevistar os desenvolvedores japoneses responsáveis pelo jogo.

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, destacou que a principal prioridade atual é disponibilizar o jogo para os jogadores e assegurar que o conteúdo oferecido justifique o valor do jogo.

Leia Também:

  1. Rockstar Games está buscando a perfeição com GTA 6
  2. Microsoft estaria planejando aumentar o preço do Xbox Game Pass no Brasil

VWZQXzNVRDVxRjg=

"É um jogo único", diz Yoshida. "Estamos pedindo aos jogadores que paguem o preço completo por essa experiência, então queremos uma experiência que corresponda ao valor do dinheiro que os jogadores estão pagando, e queremos que eles tenham satisfação igual ou até maior do que aquilo pelo que pagaram."

"Não temos ideia se as pessoas vão se apaixonar por Valisthea e pela história de Clive e querer ver mais do mundo e de seus personagens", diz Yoshida. "Então, embora sempre queiramos considerar DLCs ou spin-offs, onde é possível aprender mais sobre o jogo, primeiro queremos ver se Valisthea e Clive são realmente coisas que os jogadores ao redor do mundo desejam ver mais, e então tomaremos essa decisão."

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,