Filme acaba usando por engano símbolo de Dragon Age para a Inquisição Espanhola

Filme acaba usando por engano símbolo de Dragon Age para a Inquisição Espanhola

O Exorcista do Papa estreou recentemente e parece ter se enganado com o símbolo da Inquisição real.
#Games Publicado por Vinicius, em

O ator Russell Crowe recentemente estreou no filme O Exorcista do Papa, o qual ainda encontra-se nos cinemas, mas parece que os fãs notaram um fato bem curioso a respeito desse novo longa-metragem.

Inspirado em arquivos reais do Vaticano a respeito de exorcismos, o filme apresenta um pouco da história da Inquisição Espanhola. No entanto, ao retratar a Inquisição real, os criadores acabaram usando o símbolo errado.

Ao invés de usarem o símbolo da verdadeira Inquisição Espanhola, os criadores acabaram usando por engano o símbolo fictício da Inquisição do jogo Dragon Age: Inquisition.

Podemos falar sobre como "O Exorcista do Papa" (sim, aquele filme com o Russell Crowe) usa o símbolo da inquisição de DRAGON AGE INQUISITION como o símbolo da Inquisição Espanhola do mundo real?

Parece que os produtores do filme apenas fizeram uma rápida pesquisa no Google pelo símbolo e não se incomodaram em checar. Pesquisar o termo "Inquisition Symbol" acaba resultando em diversos símbolos do jogo Dragon Age: Inquisition.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque