Evento duplo! Microsoft anuncia Xbox Games Showcase e Starfield Direct em 11 de Junho

Evento duplo! Microsoft anuncia Xbox Games Showcase e Starfield Direct em 11 de Junho

Starfield vai ganhar diversas novidades e gameplays!
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft acaba de confirmar oficialmente por meio do seu site que um novo Xbox Games Showcase será transmitido ao vivo em 11 de junho às 14h (horário de Brasília).

E não acaba por aí, também foi revelado que imediatamente após o Showcase, vai acontecer o Starfield Direct, com detalhes do aguardado RPG de ficção científica da Bethesda Game Studios.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI foi banido na Arábia Saudita
  2. THQ Nordic anuncia Biomutant para Nintendo Switch

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODk3NjAuanBn

"Junte-se a nós para algumas surpresas e revelações de jogos de nossos estúdios internos incrivelmente talentosos, e de nossos muitos parceiros criativos em todo o mundo. Este é o dia que os jogadores estão esperando para saber o que está chegando ao Xbox, PC e Game Pass", disse o comunicado.

"Starfield Direct vai convidá-los a uma visita a Bethesda Game Studios para saber tudo sobre Starfield, com toneladas de novas jogabilidades, entrevistas com desenvolvedores e informações privilegiadas dos bastidores."

Além disso, como no ano passado, a Microsoft planeja realizar outra edição do Xbox Games Showcase Extended, que vai ao ar em 13 de junho às 14h (horário de Brasília), com entrevistas detalhadas e focadas nas notícias do Xbox Games Showcase, bem como atualizações de jogos parceiros.

Starfield será lançado no PC e consoles Xbox no dia 06 de Setembro de 2023. O jogo também chega day-one por meio do Xbox Game Pass.

Fonte: Xbox
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.