EA SPORTS F1 ganha gameplay mostrando o circuito Las Vegas Strip

EA SPORTS F1 ganha gameplay mostrando o circuito Las Vegas Strip

Circuito de alto risco foi recriado fielmente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts Inc. compartilhou hoje os primeiros detalhes aprofundados do GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 LAS VEGAS no F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship.

O novíssimo local de corrida fará sua estreia virtual quando o jogo for lançado em 16 de junho. F1 23 oferecerá aos fãs e até aos próprios pilotos da F1 uma chance de correr no circuito antes do Grand Prix do mundo real. Esta será a primeira vez na história da Fórmula 1 que os carros correrão na icônica Las Vegas Strip.

Confira o gameplay abaixo:

a0dQLTMtS3NRcGc=

Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters, comentou:

Nossa equipe projetou uma maravilhosa recriação virtual de uma das cidades mais emocionantes e impressionantes do mundo. A escala e a densidade dos prédios em Las Vegas tem sido um desafio divertido para a equipe, juntamente com a vibração e energia da Strip iluminada para a corrida de sábado à noite. Demorou mais de 1.900 dias acumulados de desenvolvimento para entregar esse nível de autenticidade.

O estúdio construiu o Las Vegas Strip Circuit desde do zero, utilizando milhares de fotos de referência e dados substanciais de fotogrametria. O design apresenta três retas, uma sequência de curvas de alta velocidade e uma única seção de chicane.

Com velocidades médias em torno da pista definidas para serem comparáveis ao Templo da Velocidade original – o Autódromo Nazionale Monza da Itália –, os pilotos passarão por este circuito de 6,12 km a velocidades de até 341 kph. O circuito de alto risco representará um desafio único para os pilotos, pois eles atingem a velocidade máxima na Las Vegas Strip, passando por marcos, cassinos e resorts mundialmente famosos.

Para comemorar a pista icônica, itens temáticos de Las Vegas, incluindo uma pintura especial, capacete, luvas e bonés, estarão disponíveis por tempo limitado para quem encomendar o F1 23 Champions Edition antes de 31 de maio.

F1 23 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque