Discussão | O que achou de Star Wars Jedi: Survivor?

Discussão | O que achou de Star Wars Jedi: Survivor?

Já faz um mês desde que o título foi lançado, qual é sua opinião do jogo?
#Descontração Publicado por Vinicius, em

Em abril tivemos o lançamento do aguardado Star Wars Jedi: Survivor, dando a sequência das aventuras de Cal Kestis no universo de Star Wars desenvolvida pela Respawn Entertainment.

Star Wars Jedi: Survivor acabou tendo ume recepção positiva pelos jogadores e mídia, graças a introdução de diversas melhorias sobre a base do jogo original, expandindo ainda mais suas mecânicas.

O jogo aprimorou o combate, adicionando diversas posturas novas e inimigos inéditos. A exploração também foi um destaque, com mapas mais vastos e diversas opções de personalização para serem encontradas.

Ainda assim, o jogo infelizmente apresentou diversos problemas técnicos em todas as plataformas em que foi lançado, desde crashes e travamentos até graves problemas de otimização.

Já fazendo um mês desde o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor, os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse mais novo jogo da EA.

E você, o que achou de Star Wars Jedi: Survivor? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque