Diablo 4 | Os primeiros 1.000 jogadores a chegarem no nível 100 no Hardcore serão homenageados

Diablo 4 | Os primeiros 1.000 jogadores a chegarem no nível 100 no Hardcore serão homenageados

Blizzard irá gravar o nome dos jogadores em uma estátua real.
#Games Publicado por Vinicius, em

Você acha que manda bem em Diablo? Então a Blizzard tem um grande desafio para você. A empresa anunciou que irá homenagear os primeiro jogadores de Diablo 4 que conseguirem bater a meta estabelecida.

No desafio Diablo 4 Hardcore, os primeiros 1.000 jogadores a atingirem o nível 100 jogando no modo Hardcore terão os seus nomes de usuário do jogo gravados em uma estátua da vida real de Lilith!

Acha que pode enganar a morte?

Alcance o nível 100 no modo hardcore e poste no Twitter a #Diablo4Hardcore com a prova para ter seu nome de usuário imortalizado em uma estátua de Lilith.

Oferta limitada aos primeiros 1000, com restrições: https://blizz.ly/4294DLg

Para participar do desafio basta postar no Twitter uma imagem com a prova de ter atingido o nível 100 com um personagem, acompanhado da sua BattleNet ID e a hashtag #Diablo4Hardcore.

O desafio Diablo 4 Hardcore ficará disponível a partir de 1 de Junho e será encerrado em 1 de Setembro ou até 1.000 jogadores terem atingido o nível 100. O jogo será lançado em 6 de Junho, mas aqueles que comprarem a edição Deluxe terão acesso antecipado a partir de 1 de Junho, tendo alguns dias de vantagem para o desafio.

Diablo 4 será lançado em 6 de Junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. E você, acha que está à altura do desafio?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque