Dev de Blasphemous 2 se mostra preocupado com o adiamento de Hollow Knight Silksong

Dev de Blasphemous 2 se mostra preocupado com o adiamento de Hollow Knight Silksong

Dev diz temer ser ofuscado, considerando Hollow Knight um "produto imbatível".
#Indie Publicado por Vinicius, em

Os fãs vêm aguardando há muito tempo por novidades a respeito de Hollow Knight Silksong, sequência desse amado metroidvania. Infelizmente acabamos sabendo recentemente que o jogo foi adiado, não mais programado para a segunda metade de 2023.

Parece que não foram apenas os jogadores que ficaram tristes com essa notícia, com Enrique Colinet, principal designer de nível do jogo Blasphemous na The Game Kitchen, também se mostrou frustrado com a mudança.

Enrique se mostrou preocupado com o adiamento de Hollow Knight Silksong, comentando que "Acho que tenho permissão legal para exibir publicamente como é um ataque de pânico no desenvolvimento de jogos".

De acordo com o desenvolvedor, Blasphemous 2 está programado para a segunda metade de 2023, assim como Hollow Knight Silksong. Infelizmente para o estúdio, parece que se ambos os jogos forem lançados próximos, a sequência de Blasphemous acabará sendo ofuscada.

Não é uma questão direta de vendas, mas de presença na mídia e nas redes sociais. Lançar muito perto de Silksong ofuscará nossa presença e desacelerará nosso crescimento. Silksong é um produto imbatível, então é melhor ficar longe de seu lançamento, especialmente se compartilharmos o mesmo gênero.

Enrique também comenta que na época do Blasphemous original o estúdio passou pelo mesmo temor, com medo de ser lançado muito próximo de Bloodstained. Por sorte, os jogos tiveram alguns meses de diferença.

Naquela época, estávamos muito mais preocupados com Bloodstained nos devorar. No final, Bloodstained foi lançado três meses antes do nosso jogo, então tudo correu bem.

Leia Também:

  1. Hollow Knight: Silksong foi adiado e não chega mais na primeira metade de 2023
  2. GYLT é oficialmente anunciado para PC, PlayStation e Xbox

SlNmdUZsaHN4Wlk=

Sobre o Jogo

Explore um reino vasto e assombrado em Hollow Knight: Silksong, uma sequência do premiado jogo de ação e aventura! Descubra segredos encantadores e enfrente inimigos em combates letais enquanto ascende ao pico de uma terra governada pela seda e música.

Controlando a letal caçadora Hornet, viaje para novas terras, descubra novos poderes, lute contra enormes hordas de insetos e feras, e descubra segredos antigos ligados à sua natureza e ao seu passado.

Hollow Knight: Silksong será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque