Detalhes da demo de Final Fantasy XVI serão revelados em breve

Detalhes da demo de Final Fantasy XVI serão revelados em breve

Naoki Yoshida comenta sobre a possibilidade de uma colaboração entre Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV.
#Games Publicado por coca, em

Estamos cada dia mais perto do lançamento do aguardado Final Fantasy XVI e como já tinha sido divulgado anteriormente, teremos uma demo gratuita e jogável do jogo.

Infelizmente temos poucos detalhes a respeito dessa demo, mas a boa notícia é que o próprio Naoki Yoshida disse que detalhes adicionais sobre essa demo serão revelados muito em breve.

Leia Também:

  1. Remedy celebra os 13 anos de Alan Wake com vídeo especial
  2. Novo vídeo de gameplay apresenta o lutador Hwoarang em Tekken 8

Naoki Yoshida mencionou que pretende discutir em detalhes o conteúdo da demo de Final Fantasy XVI, incluindo como ele espera que os jogadores se envolvam com as diferentes mecânicas e sistemas do jogo. Ele também reforça que o jogo não sofrerá adiamentos.

Além disso, ele também comenta sobre a possibilidade de uma colaboração entre Final Fantasy XVI e Final Fantasy XIV, mas nada confirmado até o momento, mas há grandes chances de isso acontecer.

VWZQXzNVRDVxRjg=

Final Fantasy XIV leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.