Remedy celebra os 13 anos de Alan Wake com vídeo especial

Remedy celebra os 13 anos de Alan Wake com vídeo especial

O vídeo conta com Ilkka Villi, Matthew Porretta e Sam Lake.
#Games Publicado por coca, em

Nem parece, mas o jogo Alan Wake completou 13 anos desde o seu lançamento. O jogo foi lançado originalmente em 14 de maio de 2010 e anos depois ganhou uma versão remasterizada para todas as plataformas.

E para celebrar essa data especial, o estúdio Remedy decidiu publicar um vídeo divertido com nada menos que Sam Lake, Ilkka Villi ator de Alan Wake e Matthew Porretta, voz do personagem.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de gameplay apresenta o lutador Hwoarang em Tekken 8
  2. Conan, o Bárbaro pode ser um dos personagens convidados do novo Mortal Kombat

Veja a publicação:

"Feliz aniversário, Alan Wake. Estamos aqui na Remedy Games comemorando com os amigos, os brilhantes atores Ilkka Villi e Matthew Porretta."

E nesse exato momento a Remedy Games está trabalhando a todo vapor com a sequência de Alan Wake que tem previsão de ser lançada ainda este ano, mas sem data definida. O jogo deve ganhar novidades em breve com os eventos que estão chegando.

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada. Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos.

Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,