Dead Island 2 feito pela Yager teria cooperativo para até 8 jogadores

Dead Island 2 feito pela Yager teria cooperativo para até 8 jogadores

Mas após a Dambuster assumir o projeto, isso foi descartado.
#Games Publicado por coca, em

Dead Island 2 foi anunciado oficialmente há muitos anos e durante esse período o jogo passou por sérios problemas em seu desenvolvimento e teve duas desenvolvedoras antes da Dambuster.

Os estúdios que já trabalharam com o jogo foram a Sumo Digital e a Yager, mas no fim, deu tudo errado. A versão feita pela Yager ficou em produção por um bom tempo e recentemente até mesmo vazou na internet a versão alpha.

Leia Também:

  1. Vídeo mostra a resolução e taxa de quadros de Hogwarts Legacy no PS4
  2. The Last of Us e Wii Sports entram para o Hall da Fama dos jogos

De acordo Dan Evans-Lawes, diretor de arte técnica de Dead Island 2, comentou recentemente sobre o conteúdo que eles decidiram remover do projeto após assumirem.

"Definitivamente, tivemos que avaliar o que estava lá e pensar: Quais recursos queremos ter no jogo? Certamente, houve algumas ideias interessantes que analisamos em iterações anteriores que não foram incluídas principalmente por razões de escopo e tentando concluir o projeto em um prazo razoável."

ZXV5cHFlZlRoakU=

Desde o início, o objetivo da Yager é fazer o jogo com opção de modo cooperativo para até 8 jogadores. Além disso, o jogo também teria a mecânica de veículos.

"Havia algumas coisas sobre veículos, dirigir carros, coisas assim, onde foi interessante o que vimos, mas em termos de design de níveis e manter os níveis na escala em que o combate corpo a corpo funciona... diferente se você tiver que dirigir".

Por fim, outra ambição do estúdio era incluir todo o estado da Califórnia no jogo, mas no final se limitaram às extensões de Los Angeles. Vale a pena lembrar que a Dambuster decidiu fazer o projeto do zero após assumir.

Dead Island 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque