Com muita ação, confira o trailer final de Velozes e Furiosos 10

Com muita ação, confira o trailer final de Velozes e Furiosos 10

O filme estreia em alguns dias.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A estreia do aguardado Velozes e Furiosos 10 está se aproximando e para chamar atenção dos fãs dessa incrível franquia, o canal oficial de "The Fast Saga" acaba de divulgar um novo trailer para o filme que chega em 19 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros.

O trailer final tem quase 5 minutos de duração, tempo suficiente para os criadores relembrarem as principais etapas da história da família Toretto, contada em nove filmes.

Leia Também:

  1. Comissão Europeia aprova a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. Layers of Fear ganha data de lançamento; Demo já está disponível!

Agora, com a décima parte, inicia-se o capítulo final da série, que se estenderá por dois filmes, conforme anunciado por Vin Diesel. O ator revelou que a saga continuará.

Confira:

ZW9PYUtONHFDS3c=

Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho.

Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo - e todos - que Dom mais ama.

Em Velozes e Furiosos 5, em 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro.

O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque