Call of Duty 2023 será intitulado de Modern Warfare III

Call of Duty 2023 será intitulado de "Modern Warfare III"

Será um jogo "completo" com campanha, multijogador e zumbis.
#Games Publicado por coca, em

Um novo Call of Duty já está em total desenvolvimento e deve ser lançado ainda este ano e segundo novas informações compartilhadas pelo insider e jornalista Tom Henderson, Call of Duty 2023 será intitulado de "Modern Warfare 3" (Modern Warfare III).

O estúdio responsável por Call of Duty: Modern Warfare III é o Sledgehammer Games, mas como os jogos anteriores, diversos estúdios estão ajudando no desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Xbox Series S enfrenta restrições de VRAM semelhantes às GPUs de 8GB
  2. Elden Ring já vendeu mais de 20,5 milhões de cópias desde o seu lançamento

De acordo com os detalhes, ele não será uma "DLC" e sim um jogo completo sendo uma sequência direta. O título deste ano oferecerá uma experiência completa com campanha, multijogador, zumbis e um novo mapa Warzone 2 durante a primeira temporada.

Foi divulgado que o mapa Las Almas, presente na campanha de Modern Warfare 2, será transformado em um mapa de Battle Royale completo para Modern Warfare 3.

A expectativa é que esse mapa seja lançado durante a Temporada 1, prevista para ocorrer no início de dezembro. Os jogadores poderão experimentar a emoção do combate em um ambiente familiar, agora adaptado para o popular modo de jogo Battle Royale.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTAxMjQuanBn

Diversas fontes indicaram que o modo zumbi de Modern Warfare 3 é essencialmente uma versão aprimorada de Outbreak 2.0. Atualmente, a Activision está considerando diferentes possibilidades em relação à inclusão desse modo no título premium ou se seria mais adequado oferecê-lo como uma experiência free-to-play.

A decisão final ainda está sendo avaliada, levando em consideração os interesses dos jogadores e o melhor modelo para proporcionar uma experiência satisfatória no modo zumbi.

Agora resta aguardar pela confirmação oficial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque