Bungie está dando suporte ao PlayStation para examinar rigorosamente os próximos jogos como serviço

Bungie está dando suporte ao PlayStation para examinar rigorosamente os próximos jogos como serviço

Jim Ryan e Hermen Hulst estão animados com a Bungie.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco saiu a notícia aqui no site que o PlayStation lançará 2 ou mais jogos importantes a cada ano e continuará investindo em novas IPs. Esses títulos importantes são single-player e jogos live-service (jogos como serviço).

A Sony está investindo pesado nos jogos como serviço, mas deixa bem claro que ainda vai continuar lançado os jogos single-player de qualidade, como God of War e The Last of Us.

Uma das últimas grandes aquisições da Sony foi a Bungie, estúdio conhecido por desenvolver os primeiros títulos de Halo, e atualmente trabalha com Destiny 2. Agora, a boa notícia é que a Bungie está dando suporte ao PlayStation para examinar rigorosamente os próximos jogos como serviço.

Leia Também:

  1. PlayStation lançará 2 ou mais jogos importantes a cada ano e continuará investindo em novas IPs
  2. Devido ao enorme sucesso de Star Wars: Jedi Survivor, Walt Disney reconhece um imenso potencial nos jogos

Ao discutir os primeiros 10 meses de parceria com a Bungie no PlayStation, o CEO Jim Ryan afirmou que as duas empresas têm um relacionamento mutuamente benéfico, com a Bungie se aproveitando da extensa máquina de marketing global da SIE.

"Estamos trabalhando com a Bungie há quase um ano, e as aprendizagens em ambas as direções têm sido muito significativas", disse ele. "Eles superaram minhas expectativas e, igualmente, acredito que a Bungie está extremamente animada com o que podem obter da SIE em termos de alcance de mercado, marketing, colaboração e capacidade de ampliar sua propriedade intelectual."

"Nós trouxemos muito para a Bungie, assim como eles certamente trouxeram muito para nós. Historicamente, eles têm sido uma editora com foco principalmente nos Estados Unidos, com sua propriedade intelectual subutilizada em mercados-chave da Europa e da Ásia."

"A SIE é extremamente forte e possui uma vasta experiência na Europa e na Ásia, e estamos apenas começando o processo de revitalizar a presença da Bungie e a conscientização sobre seus jogos nessas regiões."

"Eu também diria... temos uma máquina de marketing que, na minha opinião, é de classe mundial, e colocá-la para trabalhar na promoção dos jogos, propriedade intelectual e marca da Bungie, acredito que levará a conscientização e o tamanho de seus negócios a um patamar que eles nunca viram antes."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA2OTQuanBn

Posteriormente, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, detalhou o envolvimento da Bungie em todos os seus jogos como serviço em desenvolvimento.

"As aprendizagens da Bungie têm sido muito significativas em diversas áreas", disse Hulst. "É claro que, ao desenvolver jogos como serviço, são necessárias habilidades que não se têm ao trabalhar em jogos single-player com foco narrativo."

"E essas capacidades que estabelecemos dentro do PlayStation Studios foram auxiliadas e orientadas pela Bungie. Também compreendemos mais profundamente o que significa sucesso em jogos como serviço. Historicamente, nossos jogos sempre se voltavam para um final, e isso representa uma grande mudança cultural... o lançamento de um jogo é apenas o começo e vem acompanhado de todo um conjunto de indicadores-chave de desempenho diferentes."

"Também trabalhamos com a Bungie em um processo de revisão rigoroso do portfólio, que aplicamos a todos os 12 títulos jogos como serviço que temos em produção, e esses são apenas exemplos breves de algumas das aprendizagens que obtivemos ao trabalhar com a Bungie."

É importante lembrar que surgiram rumores recentes sobre o cancelamento de projetos pela Sony, incluindo o da Deviation Games. Nesse contexto, é possível que a Bungie esteja envolvida nessa situação.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,