Black Desert Online revela trailer da nova expansão

Black Desert Online revela trailer da nova expansão

Pearl Abyss disponibilizou um código especial para todos os Aventureiros até o dia 31 deste mês
#Games Publicado por Vinicius, em

Dando sequência ao trailer focado no “lado da luz” da expansão Terra do Amanhecer, para Black Desert Online, divulgado na última semana, a Pearl Abyss revela um novo trailer focado agora no “lado sombrio”.

Previsto para junho para PC, Terra do Amanhecer é a nova expansão que inclui terreno, história, personagens, inimigos e recompensas únicas, fornecendo aos jogadores uma experiência de MMORPGBR singular. Muito além da tradicional fantasia medieval de Black Desert Online, a nova expansão apresenta os jogadores ao novo continente repleto de história e cultura similar à da Coreia.

Leia Também:

  1. Novo vídeo de gameplay apresenta o lutador Hwoarang em Tekken 8
  2. Confira aqui a lista de novos jogos chegando no Xbox Game Pass

Confira o trailer abaixo:

ZEM2RGtzUGE3WGs=

A Pearl Abyss também colaborou com a famosa cantora coreana So-hee Song e a Organização de Turismo da Coreia para produzir um vídeo promocional exclusivo convidando os viajantes a aproveitarem as maravilhas culturais da Coreia.

O vídeo "Journey to Utopia" combina cenas do mundo real de 12 locais na Coréia, muitos deles magistralmente incorporados na expansão Terra do Amanhecer, com cenas idílicas da interpretação de So-hee Song da música.

Além disso, um Código Especial está disponível para todos os Aventureiros até o dia 31 deste mês. O cupom inclui um pet Haitai e uma Caixa de Escolha de 7 Dias para um bônus adicional dentro do jogo. Veja mais detalhes nas Notas do GM.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque