Battlefield 2042 leva a guerra para uma República Tcheca destruída pela natureza

Battlefield 2042 leva a guerra para uma República Tcheca destruída pela natureza

Temporada 5: Novo Amanhecer chega em 7 de junho.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts e a equipe por trás de Battlefield revelaram hoje a Temporada 5: Novo Amanhecer de Battlefield 2042. Disponível a partir de 7 de junho, essa temporada traz uma série de novos conteúdos para o jogo, incluindo um novo mapa, armas, dispositivos e melhorias na qualidade de vida, além de 100 novos níveis de conteúdo do Passe de Batalha.

Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores como parte do nível Gratuito do Passe de Batalha de Battlefield 2042; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha. Em uma recompensa especial, os detentores do Passe de Batalha do Ano 1 receberão uma skin épica e um reforço de XP durante as duas primeiras semanas da Temporada 5.

Leia Também:

  1. Foi cancelado? Star Wars: Kotor Remake ainda está em desenvolvimento
  2. Desenvolvedora de O Senhor dos Anéis: Gollum está trabalhando em outro jogo no mesmo universo

Confira o trailer da Temporada 5 abaixo:

ZWRjRGNMbDRuN28=

Na Temporada 5, a luta se move para uma instalação industrial abandonada na República Tcheca, devastada pela guerra e pela natureza, com o novo mapa inspirado em Battlefield 4, Recuperado, e com a batalha ocorrendo em uma rota secreta de trem. Os jogadores precisarão trabalhar com seu esquadrão mais próximo do que nunca para sobreviver.

O local do acidente de trem descarrilado permite o combate de veículos, enquanto a área da floresta servirá como ponto de entrada, facilitando o combate de curta distância, conforme novos pontos de observação vão se abrindo enquanto as árvores são destruídas. Além disso, uma turbina abandonada e um galpão militar oferecem uma variedade de experiências de tiroteio, desde verticalidade e cobertura até um layout de espaço estreito.

Várias armas favoritas dos fãs de Battlefield 4 também estão na lista da Temporada 5 - todas com um novo visual e som. A capacidade de fixação expandida do fuzil de ferrolho XCE Bar de alta precisão permitirá que os jogadores troquem entre as opções de fixação para enfrentar inimigos em várias distâncias, enquanto a GWE-46, antiga favorita de Battlefield 4, oferece alta estabilidade com rajadas curtas terríveis em combates de médio alcance. Os jogadores também podem usar o poderoso hand cannon BFP.50 para causar dano pesado a curta distância ou a Phalanx CIWS, opção antiaérea combinada de armas e mísseis, agora jogável no mapa Recuperado nos modos Guerra Total.

Os jogadores ainda terão a Granada de Mola, Granada Antitanque e Mini Grenade fornecem uma variedade de detonações em combate - desde pequenas granadas que saltam no ar até feixes de granadas que detonam no impacto, e microgranadas que podem ser lançadas mais rápido e mais longe do que granadas normais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA4OTAucG5n

Além de todo esse conteúdo, várias novas adições de qualidade de vida chegarão na Temporada 5, incluindo um novo sistema de gerenciamento de esquadrão que permite aos jogadores gerenciar e personalizar seu esquadrão, um retrabalho de carregamento de veículos que aprimorará os papéis no campo de batalha, Armas de Cofre retrabalhadas, bem como a introdução de novas estações de armas com tecnologia térmica e pesada artilharia antiaérea.

Os jogadores podem continuar a definir seus papéis na Temporada 5 com a recente atualização do sistema de classes, que atribui especialistas a uma das quatro classes clássicas e familiares: Assalto, Engenharia, Reconhecimento e Suporte.

Mais tarde na Temporada 5 está o sétimo e último mapa de lançamento reformulado, Ampulheta, apresentando uma nova rota sob a rodovia. O mapa agora reduzirá a distância entre os objetivos para permitir melhor cobertura, linhas de visão e combate.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,