Ator de Adam Jensen também espera por um novo jogo da franquia Deus Ex

Ator de Adam Jensen também espera por um novo jogo da franquia Deus Ex

Já se passaram sete anos desde o última jogo lançado.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos "Deus Ex" é bastante querida pelos jogadores, mas infelizmente parece que a franquia foi parar no fundo da geladeira e já se passaram sete anos desde o última jogo lançado.

Muitos fãs estão se perguntando se existe um novo jogo em desenvolvimento. A situação é tão séria que até mesmo o ator responsável por interpreta Adam Jensen, Elias Toufexis, se manifestou recentemente nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Jason Schreier comenta sobre o recente rumor a respeito do novo BioShock
  2. Ex-veteranos de Battlefield estão trabalhando em um novo jogo de tiro online de última geração

Elias Toufexis é responsável pela voz de Adam Jensen, além disso, o ator também já trabalhou em diversos outros projetos de sucesso como Assassin’s Creed, Call of Duty, Fallout 4 e mais.

"Quando começará a próxima história de Adam Jensen?" um dos fãs pergunta a Elias Toufexis no Twitter. "Pergunte à Eidos Montreal e ao Embracer Group", responde o ator. "Eu estou me perguntando a mesma coisa."

No final ano passado surgiram rumores de que um novo jogo da franquia Deus Ex estava em desenvolvimento na Eidos Montreal, embora ainda estivesse em estágio muito inicial de produção.

Essa informação surgiu após a aquisição de vários estúdios da Square Enix pelo Embracer Group, incluindo a Crystal Dynamics, responsável pela série Tomb Raider, e a própria Eidos Montreal.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque