Ex-veteranos de Battlefield estão trabalhando em um novo jogo de tiro online de última geração

Ex-veteranos de Battlefield estão trabalhando em um novo jogo de tiro online de última geração

TTK Games (Time To Kill Games) é o nome do estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Foi revelado recentemente que temos um novo estúdio de jogos na indústria, trata-se do TTK Games (Time To Kill Games) e é composto principalmente por ex-desenvolvedores da franquia Battlefield.

O estúdio em questão foi fundado por Lars Gustavsson, ex-diretor criativo de Battlefield, além de outros veteranos da EA DICE. O estúdio fica em Estocolmo, na Suécia.

Leia Também:

  1. Demo de Amnesia: The Bunker já está disponível no Steam
  2. Nova DLC de The Callisto Protocol já está disponível com novo modo de jogo e animações de morte

De acordo com os primeiros detalhes, o primeiro projeto do estúdio será um jogo de tiro online de última geração, detalhes adicionais não foram divulgados até o momento.

O CEO e diretor criativo da TTK Games, Lars Gustavsson, tem um histórico impressionante na indústria de jogos. Ele passou 22 anos na DICE, onde era conhecido como "Mr Battlefield" por seu papel fundamental na moldagem da franquia desde o seu início. No entanto, no ano passado, ele deixou a DICE durante uma importante reformulação do estúdio. Além disso, o novo estúdio conta com:

  1. O ex-designer sênior de Battlefield - Daniel Berlin (quase 10 anos na DICE);
  2. Frostbite CTO - Vidar Nygren (25 anos na DICE);
  3. Diretor artístico - Peter Hoyles (12 anos na DICE).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS9leC12ZXRlcmFub3MtZGUtYmF0dGxlZmllbGQtZXN0YW8tdHJhYmFsaGFuZG8tZW0tdW0tbm92by1qb2dvLWRlLXRpcm8tb25saW5lLTA5MDYxOS5qcGc=

Lars Gustavsson também explicou o motivo do estúdio ser chamado de 'Time to Kill'.

"Para os jogadores, a expressão 'Time to Kill' define como um jogo de tiro se sente e quão rápido ele é jogado", disse Lars Gustavsson. "Nós tornamos isso parte do nome do nosso estúdio e da nossa cultura.

Para nós, o termo 'TTK' não se trata apenas da habilidade de encontrar a velocidade perfeita ou imediatismo de um jogo - trata-se de como os seres humanos têm passado o tempo se divertindo através do jogo por milhares de anos."

"Durante toda a minha carreira, criei jogos para incentivar o trabalho em equipe, a competição amigável e o uso da mente e dos reflexos para alcançar um objetivo e superar o oponente. Somos apaixonados por videogames, pois acreditamos que não há melhor maneira de passar o tempo."

Agora resta esperar para ver como será o primeiro projeto do estúdio.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque