Assassins Creed: Mirage pode ser lançado em Outubro

Assassin's Creed: Mirage pode ser lançado em Outubro

Varejistas japoneses podem ter confirmado a data.
#Games Publicado por coca, em

Um novo título da franquia Assassin's Creed está atualmente em pleno desenvolvimento e recebeu o nome de "Mirage". No entanto, infelizmente, a Ubisoft divulgou apenas detalhes limitados sobre o jogo até o momento.

Agora, de acordo com uma publicação de varejistas japoneses, Assassin's Creed: Mirage foi classificado para ser lançado no dia 12 de outubro. É bom destacar que o Japão é conhecido por não utilizar o "placeholder", então há grandes chances da data ser real.

Leia Também:

  1. PlayStation promete revelar em breve planos agressivos para jogos em nuvem
  2. Bungie está dando suporte ao PlayStation para examinar rigorosamente os próximos jogos como serviço

A informação foi compartilhada pelo perfil oficial do Gematsu nas redes sociais, que é bastante confiável. Caso a data seja real, deve ser revelado no Ubisoft Forward em 12 de junho de 2023.

"Os varejistas japoneses listaram Assassin's Creed: Mirage com uma data de lançamento em 12 de outubro. Os varejistas japoneses geralmente não datam um produto a menos que seja oficial."

Experimente a história de Basim, um ladrão de rua esperto em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX.

Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque