Spoilers vindo aí? Algumas pessoas já receberam suas cópias de Dead Island 2

Spoilers vindo aí? Algumas pessoas já receberam suas cópias de Dead Island 2

Usuário que conseguiu a cópia antecipada no PS5 comenta sobre a versão.
#Games Publicado por coca, em

Ainda faltam alguns dias para o lançamento oficial de Dead Island 2, mas como qualquer outro grande lançamento, as cópias em mídia física já estão circulando entre os jogadores.

Horas atrás um usuário do Reddit compartilhou que conseguiu sua cópia antecipada por meio de uma pessoa que estava vendendo pelo eBay. Segundo os detalhes, eram diversas cópias do jogo.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | FIFA 23 ocupa novamente o primeiro lugar
  2. Recente atualização de Ghostwire: Tokyo adicionou Denuvo na versão PC

Além disso, ele também comentou como está a versão PS5 do jogo, que segundo os detalhes o jogo está funcionando perfeitamente sem patches. Ele alega que não há queda na taxa de quadros (FPS).

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2RlYWRpc2xhbmQvY29tbWVudHMvMTJpczV2Yy9nb3RfdGhlX2dhbWVfZWFybHkv

"Gráficos 10/10 Gore 10/10 História 7/10 Mapa 7/10 Formas de matar zumbis 10/10 Tipo de zumbis 10/10 Missão secundária 9/10. É um jogo bastante sólido e tenho certeza que ficará melhor quando sair o patch day-one", disse o usuário.

Além disso, existem outras cópias circulando por aí, algumas pessoas já tentaram realizar lives do jogo por meio do Twitch, mas foram banidas. Existe um grande ponto negativo quando cópias assim vazam antes do lançamento.

Agora existem grandes chances de spoilers serem compartilhados na internet, como detalhes da história ou até mesmo o final completo.

Dead Island 2 será lançado no dia 21 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque