Top Reino Unido | FIFA 23 ocupa novamente o primeiro lugar

Top Reino Unido | FIFA 23 ocupa novamente o primeiro lugar

As vendas de The Last of Us: Part 2 e Gran Turismo 7 tiveram um grande aumento.
#Games Publicado por coca, em

O portal GamesIndustry acabou de divulgar os dados de vendas da última semana no Reino Unido e o jogo de futebol da Electronic Arts retornou para o primeiro lugar dos mais vendidos.

FIFA 23 retornou ao primeiro lugar no Reino Unido, subindo uma posição e apresentando um aumento de 27% nas vendas em relação à semana anterior. Desde a primeira semana de fevereiro, quando Hogwarts Legacy foi lançado e ficou em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas, o jogo da Electronic Arts não ocupava a posição número 1 nas paradas de vendas.

Leia Também:

  1. Recente atualização de Ghostwire: Tokyo adicionou Denuvo na versão PC
  2. As filmagens da segunda temporada de House of the Dragon começaram

FIFA 23 subiu ao topo das vendas, enquanto Resident Evil 4 Remake caiu para a segunda posição, com uma queda significativa de 55% nas vendas. Já o Hogwarts Legacy ocupa o terceiro lugar, com queda nas vendas de 5%.

MHRJVzFYMmR2MGM=

Confira os jogos mais vendidos:

  1. FIFA 23
  2. Resident Evil 4 Remake
  3. Hogwarts Legacy
  4. Mario Kart 8 Deluxe
  5. The Last of Us: Part 2
  6. Call of Duty: Modern Warfare 2
  7. Gran Turismo 7
  8. EA Sports PGA Tour
  9. God of War Ragnarok
  10. Super Mario Odyssey

Além disso, as recentes promoções continuam impactando nas vendas, com The Last of Us: Part 2 subindo para o quinto lugar graças a um aumento significativo de 999% nas vendas. Além disso, o Gran Turismo 7 viu suas vendas aumentarem em 483% e retornou ao 7º lugar.

Entre os dez jogos mais vendidos, outros títulos frequentes incluem Mario Kart 8 DX (4º lugar, aumento de 13%), Call of Duty: Modern Warfare 2 (6º lugar, queda de 26%) e God of War Ragnarok (9º lugar, aumento de 25%).

Super Mario Odyssey fecha o Top 10, caindo duas posições, mas com vendas subindo 15%. Na verdade, o jogo é um dos sete títulos do Mario que tiveram um aumento nas vendas graças às promoções em torno do lançamento do filme Super Mario Bros.

No Top 40 estavam New Super Mario Bros U DX (nº 17, aumento de 22%), Super Mario 3D World + Bowsers Fury (nº 18, aumento de 39%), Mario + Rabbids: Sparks of Hope (nº 22, aumento de 82%), Mario Party Superstars (nº 23, aumento de 24%) e Mario + Rabbids: Kingdom Battle (nº 34, aumento de 32%).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque