Série de Twisted Metal ganha pôster oficial

Série de Twisted Metal ganha pôster oficial

Com 10 episódios, série estreia em 27 de Julho.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com o sucesso de The Last of Us da HBO, a PlayStation está atualmente trabalhando em diversas adaptações de suas franquias para outros formatos de mídia. Um dos seus próximos projetos é uma série live-action baseada no jogo de carro Twisted Metal.

Descrita como uma série de "ação e comédia eletrizante", Twisted Metal agora acaba de receber seu pôster oficial, mostrando o protagonista interpretado pelo ator Anthony Mackie.

Leia Também:

  1. Confira o novo trailer dublado de Transformers: O Despertar das Feras
  2. Sony apresenta novo bundle do PlayStation 5 com Final Fantasy XVI

Confira o pôster abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODk0OTAuanBn

Inspirada nessa clássica franquia da PlayStation, a série está sob responsabilidade de Rhett Reese & Paul Wernick, dupla responsável por filmes como Deadpool e Zombieland, enquanto o roteiro está sendo escrito por Michael Jonathan Smith de Cobra Kai.

O ator Anthony Mackie irá interpretar o protagonista, um homem que não se lembra do seu passado que agora tem a missão de entregar um pacote misterioso através desse mundo pós apocalíptico.

A série de Twisted Metal contará com um total de 10 episódios, com todos estando programados para estrear no dia 27 de Julho de 2023 através do serviço de assinatura da Peacock. O primeiro teaser trailer da série será divulgado em breve.

A Sony recentemente também afirmou que a PlayStation Productions conta com 10 adaptações atualmente em produção, incluindo filmes, séries e animações. Além da série de Twisted Metal, sabemos também a respeito de filmes baseados em Gran Turismo e Ghost of Tsushima, além de séries de God of War e Horizon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque