Remedy confirma que Alan Wake 2 está em fase final de produção

Remedy confirma que Alan Wake 2 está em fase final de produção

O remake de Max Payne 1 e 2 progrediu bem.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a desenvolvedora Remedy Entertainment divulgou oficialmente seu novo relatório financeiro para o período de janeiro a março de 2023 e aproveitou o momento para atualizar sobre seus futuros lançamentos.

Primeiramente, a Remedy Entertainment confirmou de vez que Alan Wake 2 está em fase final de produção e o jogo tem previsão de ser lançado oficialmente ainda neste ano.

Leia Também:

  1. Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. Vazam os jogos do PlayStation Plus de Maio

O CEO do estúdio decide comentar sobre o jogo e alega que ainda haja trabalho, ele ficou impressionado com a qualidade do trabalho e a velocidade de desenvolvimento da equipe.

al9sOFpZWHJUVDA=

"Este será o primeiro lançamento de um novo jogo desde Control em 2019. Alan Wake 2 será um jogo do qual todos nos orgulhamos e, o mais importante, tenho certeza de que será um jogo que os jogadores vão adorar jogar."

E além de Alan Wake 2, a Remedy Entertainment realizou uma pequena atualização sobre o estado de desenvolvimento do Remake de Max Payne 1 e 2, que progrediu bem.

"O remake de Max Payne 1 e 2 progrediu bem e, durante o primeiro trimestre, o projeto passou para a prova de conceito. A equipe de desenvolvimento trabalhou de forma eficaz para validar os elementos-chave do que Max Payne é e para criar um jogo de alta qualidade para os consoles e PC. Esperamos que o projeto continue evoluindo e com isso o tamanho da equipe aumente gradativamente até o final do ano."

Alan Wake 2 está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque