Quantum Break está disponível novamente no PC e Xbox

Quantum Break está disponível novamente no PC e Xbox

O jogo foi removido recentemente das lojas digitais
#Games Publicado por coca, em

No começo deste mês descobrimos que infelizmente o jogo Quantum Break foi removido do serviço Xbox Game Pass e também não seria mais possível comprar por meio do Steam e Xbox Store.

Agora, a boa notícia é que a Remedy Entertainment e a Microsoft conseguiram retornar com Quantum Break e o jogo está disponível novamente para ser comprado nas lojas digitais, além de estar disponível no serviço Xbox Game Pass.

Leia Também:

  1. Regulador do Reino Unido impediu a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
  2. Teaser da terceira temporada de The Witcher recebe uma grande quantidade de dislikes no YouTube

Como o jogo acabou de retornar ao serviço da Microsoft, alguns jogadores relatam que o jogo não está aparecendo, mas é questão de tempo até tudo voltar ao normal.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80NzQ5NjA=

Quantum Break é uma história envolvente que se desenrola após um cataclismo temporal, concedendo a dois indivíduos extraordinárias habilidades. Enquanto um tenta controlar seus novos poderes viajando no tempo, o outro busca detê-lo para restaurar o fluxo temporal.

d0NyV0t2WF8yZ3c=

O jogo apresenta uma combinação única de ação intensa e narrativa imersiva, com um elenco estrelado que inclui Shawn Ashmore como o herói Jack Joyce, Aidan Gillen como seu arqui-inimigo Paul Serene, e Dominic Monaghan como William, irmão de Jack.

As escolhas feitas pelo jogador afetam diretamente o curso da trama, proporcionando uma experiência de entretenimento única e inigualável pela Remedy Entertainment.

Quantum Break foi lançado em 2016 e já está disponível no PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,