Quantum Break deixará o Game Pass em breve

Quantum Break deixará o Game Pass em breve

Sem explicação, jogo da Microsoft deixará o serviço da empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Assim como todo mês temos novos jogos chegando ao Game Pass, também vemos títulos saindo. No entanto, um recente título adicionado na aba "Saindo de cena em breve" do serviço acabou surpreendendo os jogadores.

Ao checarem o Game Pass, os jogadores descobriram que Quantum Break, o jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy, irá deixar em breve o serviço de assinatura da Microsoft.

O curioso é que o jogo foi publicado pela Microsoft, a qual também é a dona da IP. Ver um jogo da Xbox deixando o próprio serviço da empresa é um tanto quanto curioso e sem explicação, já que é algo que não costuma acontecer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODgxNjcucG5n

As teorias dos usuários para explicar isso seriam muitas, como problemas autorais com as músicas ou até mesmo com a imagem de Lance Reddick, ator que deu o rosto a um personagem no jogo e faleceu recentemente. No entanto, nesses casos o jogo acabaria deixando de ser vendido na loja também, o que até o momento não parece ser o caso.

Outros até mesmo citam a possibilidade da Remedy ter comprado a franquia da Microsoft. A empresa já fez algo parecido anteriormente, quando recuperou os direitos de Alan Wake para adicioná-lo em seu universo compartilhado de jogos.

Infelizmente não temos uma explicação para a saída de Quantum Break. Então se você tem interesse no jogo, é melhor aproveitar enquanto ainda tem tempo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,