Powerwash Simulator apresenta seu cronograma de lançamentos

Powerwash Simulator apresenta seu cronograma de lançamentos

Novas atualizações, edição física e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix Collective e a FuturLab anunciaram hoje que o cronograma de novidades para o relaxante POWERWASH SIMULATOR. Entre as novidades, os fãs podem esperar pelo lançamento de uma edição física em 13 de junho de 2023. Além disso, uma atualização GRATUITA da expansão Muckingham estará disponível para jogar em 18 de abril.

O POWERWASH SIMULATOR permite que os jogadores lavem suas preocupações com os sons calmantes da água de alta pressão. Eles podem começar seu próprio negócio de limpeza de pressão e arrancar até a última partícula de sujeira que encontrarem. Com uma visão única do gênero de simulação, o POWERWASH SIMULATOR se concentra no relaxamento e na evasão do jogador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODg3NTcuanBn

Os arquivos secretos de Muckingham (atualização 1.2) – 18 de abril de 2023

Os jogadores podem se lembrar do misterioso deserto de Muka Aitu de seus trabalhos no jogo base, onde foram encarregados de limpar uma estátua antiga, um monumento impressionante e um antigo trem a vapor. Bem, não só está cheio de relíquias antigas, mas também abriga tecnologia mais avançada: especificamente uma usina solar de água e uma enorme antena parabólica. Cabe a você limpar toda aquela areia para um resultado final satisfatório e brilhante.

Uma breve pausa no deserto seco e empoeirado transportará os jogadores de volta ao verde exuberante da Área de Recreação de Muckingham, onde um caminhão de comida sujo está estragando a vista. Quando terminar, ele se tornará a brilhante peça central do parque.

Para aqueles que procuram acompanhar a tradição local, os trabalhos bônus já existentes adicionaram novas histórias que complementam a história principal - incorpore-as a esta atualização e a quaisquer atualizações futuras do universo de Muckingham. Jogue-os novamente para mais contos e histórias da cidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODg3NTYuanBn

Lançamento físico - 13 de junho de 2023

Para o deleite dos colecionadores e jogadores de console: o POWERWASH SIMULATOR agora está disponível para pré-compra em formato físico. Tudo o que você precisa para iniciar um negócio bem-sucedido de lavadoras de alta pressão em um pequeno kit prático. Deixe-o ocupar um lugar de destaque em sua estante.

Esta edição estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch através de um código de download.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque