Microsoft está trabalhando em um jogo sobre soldados viajando para o passado

Microsoft está trabalhando em um jogo sobre soldados viajando para o passado

Kyu Blu Kelly revelou antes da hora estar participando do projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft está trabalhando em diversos projetos, alguns dos quais nem sabemos da existência. No entanto, parece que um ainda não revelado ao público acabou sendo revelado acidentalmente antes da hora.

O projeto foi revelado por Kyu Blu Kelly, um jogador de futebol americano. De acordo com Kelly, ele atualmente possui acordo com a Microsoft para o desenvolvimento de um jogo que ele mesmo elaborou.

O jogo não teve muitas informações reveladas, já que ainda deve estar sob segredo, mas de acordo com o jogador seu jogo com a Microsoft será a respeito de um grupo de soldados da SEAL Team Six viajando para o passado para impedir um acontecimento de ocorrer.

Kyu Blu Kelly assinou um contrato com a Microsoft para um videogame que ele criou. O slogan: "Uma Seal Team 6 que viaja no tempo para impedir eventos históricos."

Kyu Blu Kelly é um cara super interessante. Ele tem um acordo com a Microsoft para um videogame, que é sobre uma Seal Team 6 que viaja no tempo. Ele não pôde dizer muito, mas isso parece bacana.

Resta aguardar por mais informações a respeito do projeto, mas parece ser uma proposta interessante. Os usuários já estão discutindo qual estúdio da Microsoft estaria cuidando do jogo, com a MachineGames sendo uma das possibilidades, sendo seu segundo projeto ao lado de Indiana Jones.

E você, o que achou da proposta? Qual estúdio da Microsoft acha que está cuidando do projeto? Conta para a gente sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque