Horizon Forbidden West: Burning Shores vira alvo de review bomb no Metacritic
A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West já se encontra disponível no PlayStation 5 desde a semana passada e muitos jogadores já terminaram por completo a história principal.
O portal Metacritic já liberou a opção de seus usuários darem suas críticas e notas sobre a expansão e muitos aproveitaram essa parte para realizar review bomb ou explosão de críticas, é quando uma grande quantidade de pessoas (ou bots), compartilham opiniões negativas sobre um produto ou jogo.
Leia Também:
- Ubisoft não tem planos em fazer versão de nova geração de The Division 2
- IGN testou o jogo realista Unrecord e confirma que o projeto é verdadeiro
No exato momento desta publicação, a expansão recém lançada registrou apenas 3,2 na pontuação de usuário baseado em 357 críticas positivas, 28 neutras e 830 negativas. O motivo disso é que muitos estão insatisfeitos sobre Aloy e o "beijo".
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC8wODkyNTMucG5n
Por outro lado, outros realmente fazem uma crítica diferente, alegando que a expansão tem apenas "gráficos" e no geral é fraca em conteúdo e em história.
Outras críticas são a respeito do preço cobrado pela expansão e também da Sony ter removido o PlayStation 4, lançado apenas no PlayStation 5. Em geral, a expansão está sendo bastante criticada.
Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível no PS5. O jogo base está disponível no PS4 e PS5.