Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha novas imagens e detalhes
Agora há pouco a desenvolvedora Guerrilla Games divulgou por meio do PlayStation Blog novas informações a respeito da expansão de Horizon Forbidden West, intitulada de Burning Shores, além de imagens inéditas.
Horizon Forbidden West: Burning Shores será lançado oficialmente em alguns dias e agora temos detalhes a respeito da tribo marítima "Quen". Annie Kitain, redatora principal da Guerrilla, explica que os Quen são uma tribo marítima localizada no outro lado do Oceano Pacífico.
Leia Também:
- Controle que simula a sensação de calor ou frio? A Sony pode estar trabalhando nisso
- A história dele é melhor que de The Last of Us, diz Jack Black sobre o desejo de ver um filme baseado em Red Dead Redemption
Diferentemente das outras tribos conhecidas por Aloy, os Quen desenvolveram sua sociedade em torno da habilidade de usar o Focus, permitindo-lhes acessar e decifrar dados antigos. Essa vantagem tecnológica concedeu aos Quen uma superioridade sobre outras tribos em sua terra natal, o Grande Delta, e moldou sua cultura de maneiras fascinantes.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9HdWVycmlsbGEvc3RhdHVzLzE2NDM5NjE5ODI5NTE4NjYzNzM=
Novas imagens:
Porém, a visão dos Quen sobre o Velho Mundo está distorcida. Diferentemente do Focus de Aloy, em Horizon Forbidden West descobrimos que os dispositivos que os Quen usam só conseguem acessar informações até um determinado ponto da história - tudo o que vem depois é ilegível.
Essa limitação levou os Quen a interpretar equivocadamente muitos dos dados que encontraram, e com o tempo, passaram a venerar um panteão de figuras do Velho Mundo, incluindo CEOs do século 21 e magnatas dos negócios.
A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West chega no dia 19 de abril apenas no PS5. O jogo base já está disponível no PS4 e PS5.