A história dele é melhor que de The Last of Us, diz Jack Black sobre o desejo de ver um filme baseado em Red Dead Redemption

"A história dele é melhor que de The Last of Us", diz Jack Black sobre o desejo de ver um filme baseado em Red Dead Redemption

Você gostaria de ver uma adaptação de Red Dead Redemption?
#Entretenimento Publicado por coca, em

Red Dead Redemption é sem dúvidas uma das maiores franquias de jogos que temos atualmente no mercado, o primeiro jogo foi lançado pela Rockstar Games em 2010 e é um grande sucesso até nos dias atuais.

E como toda obra que faz sucesso, em algum momento ela acaba sendo adaptada para filme ou série, e muitos sonham em ver isso acontecendo com Red Dead Redemption, e até mesmo o ator Jack Black tem o mesmo pensamento.

Leia Também:

  1. Square Enix removeu o Denuvo de Triangle Strategy
  2. The Murder of Sonic the Hedgehog atinge mais de 1 milhão de downloads no Steam

Como disse o ator recentemente em uma entrevista, ele queria muito ver um filme baseado em Red Dead Redemption, além disso, ele afirma que a história dele é melhor que de The Last of Us.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLWNvbXBsZXRhLTEyLWFub3MtZGUtdmlkYS1ob2plLTA3MjE0My5qcGc=

"Existem alguns grandes jogos que ainda não foram adaptados para séries ou filmes. Talvez haja um filme de Red Dead Redemption? Deve ser, porque acho que a história desse jogo é tão boa, senão melhor, que de The Last of Us."

De qualquer maneira, esse é apenas o desejo de Jack Black e não significa que teremos uma adaptação baseada em Red Dead Redemption, mas com o grande sucesso desse tipo de obra recentemente, tudo é possível.

E na sua opinião, qual seria melhor: Uma série ou filme baseado em Red Dead Redemption?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque