Atomic Heart superou as expectativas da Focus Entertainment

Atomic Heart superou as expectativas da Focus Entertainment

Graças a sucessos como Atomic Heart, editora teve um grande aumento em suas receitas.
#Games Publicado por Vinicius, em

No mês passado, ficamos sabendo que o FPS russo Atomic Heart conseguiu alcançar 5 milhões de jogadores em apenas 3 semanas. Agora a Focus Entertainment, editora do jogo, volta a comentar sobre o seu sucesso.

No mais recente relatório financeiro da Focus Entertainment, a editora anunciou que teve o seu maior aumento em receita na história. Além de títulos como A Plague Tale: Requiem, Evil West e Teenage Mutant Ninja Turtles, o sucesso de Atomic Heart também foi essencial, tendo superado suas expectativas.

Leia Também:

  1. Tango Gameworks está procurando funcionários para expandir o estúdio
  2. Aaron Greenberg desmente rumor sobre fracasso de Hi-Fi Rush e afirma que o jogo foi um sucesso

Quatro desses jogos foram lançados durante o ano e confirmam o posicionamento estratégico da AA e a experiência de alta qualidade dos jogos da Focus, bem como a aquisição bem-sucedida da Dotemu: Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, A Plague Tale: Requiem e Evil West (uma IP co-proprietária com a Flying Wild Hog). Por fim, desenvolvido pela Mundfish e lançado no último trimestre do ano fiscal, Atomic Heart teve um desempenho acima das expectativas iniciais do grupo.

Graças a esses diversos lançamentos de sucesso durante o último ano fiscal, a editora Focus Entertainment acabou tendo um aumento de 36.2% em suas receitas totais.

O estúdio Mundifsh já afirmou que possui planos para uma DLC de Atomic Heart, além de uma sequência.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,