Apenas 37% dos espectadores assistiram à primeira temporada O Senhor dos Anéis da Amazon

Apenas 37% dos espectadores assistiram à primeira temporada "O Senhor dos Anéis" da Amazon

A série não agradou muito o público.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" foi muito aguardada pelo público e fãs no ano passado, no entanto, infelizmente a série não conseguiu ter o sucesso esperado, isso de acordo com as informações compartilhadas pelo portal Hollywood Reporter.

Vale a pena deixar claro que a Amazon e outros serviços de streaming tenham fornecido apenas informações limitadas, mas fontes confirmaram que a série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" teve uma taxa de conclusão de 37% entre os espectadores que assistiram a série completa, enquanto no exterior essa taxa chegou a 45%.

Leia Também:

  1. Arábia Saudita deve investir US$ 38 bilhões na indústria de games local
  2. PlayStation Store agora vai listar com Tags os jogos com recursos de acessibilidade

De acordo com especialistas, uma taxa de conclusão de 50% seria considerada um resultado sólido, mas não espetacular. Além disso, a série não recebeu muitas indicações para prêmios importantes, exceto por uma indicação ao SAG-AFTRA. Jennifer Salke, chefe da Amazon, comentou sobre o assunto:

"A afirmação de que a série não é um sucesso não corresponde às conversas internas que estou tendo", disse ela. Além disso, ela acrescentou que a segunda temporada, que está atualmente em produção, terá reviravoltas mais dramáticas. "Esta é uma grande oportunidade para nós, e a primeira temporada exigiu muita preparação", afirmou.

SWxHWHVweVFrLU0=

De acordo com os dados da Nielsen sobre minutos assistidos, a Amazon ficou para trás em relação a programas originais em geral. Em 2022, a Netflix conquistou os 10 primeiros lugares para séries de streaming originais.

Enquanto The Boys da Amazon ficou em 11º lugar, à frente de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que ficou em 15º lugar. Usando a mesma métrica, nenhum dos 15 principais originais de 2021 veio da Amazon.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque