Xbox pode estar trabalhando em jogo de O Senhor dos Anéis

Xbox pode estar trabalhando em jogo de O Senhor dos Anéis

Sarah Bond faz postagem misteriosa no Twitter.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Xbox possui diversos projetos atualmente em desenvolvimento, alguns certamente em segredo e ainda não revelados para o público. Agora parece que a Microsoft pode ter revelado um novo projeto baseado em uma grande franquia do entretenimento.

Sarah Bond, vice presidente da divisão de jogos da Microsoft, recentemente fez uma postagem curiosa no Twitter. Ela postou uma foto dos personagens da franquia O Senhor dos Anéis, junto da hashtag #TeamXbox.

Leia Também:

  1. Ubisoft+, serviço de assinatura da Ubisoft, pode chegar ao Xbox já em Abril
  2. Multiversus terá servidores desligados e retornará apenas em 2024

Seria isso o teaser de algum projeto ou apenas uma postagem aleatória de Sarah Bond? Lembrando que a Microsoft está atualmente desenvolvendo um jogo baseado na franquia Indiana Jones com o estúdio MachineGames, então não seria a primeira a vez que a empresa teria conseguido a licença para outra grande IP do entretenimento.

Muitos jogadores já vem especulando que possa ser o mais novo jogo da Zenimax Online, a qual estaria trabalhando em um novo MMORPG. Um jogo de O Senhor dos Anéis baseado em The Elder Scrolls Online certamente seria uma aposta plausível.

Outra possibilidade discutida é que The Lord of the Rings: Gollum, o mais novo jogo da franquia, está programado para chegar em Maio. Quem sabe não teremos o anúncio de que o título chegará day one no Game Pass?

Teremos que esperar por um pronunciamento oficial da empresa para saber do que essa postagem se trata. E você, acha que Sarah Bond está fazendo teaser de algo ou não há nada demais na postagem? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,