Wo Long: Fallen Dynasty sofre aumento de preço no Steam dias antes do seu lançamento

Wo Long: Fallen Dynasty sofre aumento de preço no Steam dias antes do seu lançamento

O aumento se aplica em diversas regiões, incluindo o Brasil.
#Games Publicado por coca, em

Wo Long: Fallen Dynasty é o mais novo projeto da Team Ninja e Koei Tecmo que será lançado oficialmente amanhã, mas os jogadores notaram recentemente que o jogo simplesmente sofreu aumento de preço no Steam.

Até dias atrás, a versão padrão do jogo estava sendo vendida por R$ 249,00. No entanto, por algum motivo, o preço foi alterado para R$ 299,00. É bom ressaltar que o aumento não se aplica somente no Brasil.

Leia Também:

  1. Designer de The Simpsons Hit & Run gostaria de ver um remake do jogo
  2. Diretor de Star Wars Jedi deseja que a história de Cal seja uma trilogia

Agora a respeito sobre o preço nos consoles, Wo Long: Fallen Dynasty não sofreu nenhum tipo de aumento de preço e continua com o mesmo que foi divulgado desde o início.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ny8wODY0MzEucG5n

Obviamente essa mudança repentina não agradou em nada os jogadores do Steam, e muitos já disseram que se recusam a comprar o jogo no lançamento, e vão esperar por promoções.

De qualquer maneira, é bom lembrar que Wo Long: Fallen Dynasty é um jogo que será lançado day-one por meio do serviço Xbox Game Pass, basta assinar e pronto.

A história de Wo Long: Fallen Dynasty conta sobre um soldado sem nome que se depara com uma conspiração em torno de um poderoso elixir com poderes misteriosos.

Ao longo do caminho, o soldado encontra não apenas inúmeros demônios e monstros, mas também famosos senhores da guerra e mentores militares da história, incluindo Liu Bei, Cao Cao e Sun Jian.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 03 de Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo chega day-one no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque