Versão PC de The Last of Us Remake ganha novo vídeo destacando os recursos de acessibilidade

Versão PC de The Last of Us Remake ganha novo vídeo destacando os recursos de acessibilidade

Modo de alto contraste, descrições de áudio para cenas e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog em colaboração com a Sony acaba de divulgar por meio do canal do PlayStation um curto vídeo a respeito do The Last of Us Remake no PC.

O vídeo compartilhado hoje tem como foco os recursos de acessibilidade. Seguindo o mesmo caminho de The Last of Us Part II, o remake do primeiro contará com uma vasta gama de opções disponíveis para os jogadores.

Leia Também:

  1. Tekken 8 | Novo vídeo apresenta o lutador Marshall Law
  2. Cenas de ação icônicas de The Last of Us foram removidas pois não faziam sentido na série da HBO

Assim como a versão do PlayStation 5, The Last of Us Part I chega com total suporte para os recursos de acessibilidade como a inclusão do modo de alto contraste, descrições de áudio para cenas, suporte para uma variedade de controles e muito mais.

Veja:

MUh1UTQ5bkE3TkE=

The Last of Us Remake promete ser a versão definitiva do jogo de 2013, onde contará com gráficos totalmente refeitos do zero, novas animações e muito mais para chamar atenção de quem nunca jogou o jogo original.

Experimente novamente o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5 e chega no PC via Steam e Epic Games Store no dia 28 de março.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque