Counter-Strike 2 é anunciado oficialmente pela Valve

Counter-Strike 2 é anunciado oficialmente pela Valve

FINALMENTE!
#Games Publicado por coca, em

Após várias especulações que a Valve estaria trabalhando em uma versão atualizada do Counter-Strike: Global Offensive, acaba de ser revelado de vez que esse jogo existe.

Como uma publicação nas redes sociais, a Valve confirmou de vez que o jogo será chamado de Counter-Strike 2, sendo uma revisão completa do jogo anterior.

Leia Também:

  1. Redfall | Arkane está trabalhando para remover o requisito de estar sempre online no jogo
  2. Deu ruim? ator do Venom remove publicação sobre o mês de lançamento da sequência de Spider-Man

A empresa garante que tudo que já foi lançado no Counter-Strike: Global Offensive, vai estar disponível no Counter-Strike 2, mas o jogo sofrerá grandes atualizações com melhorias.

RXhadElTZ094RVE=

R3FoaEZsNXpnQTA=

X3k5TXBOY0FpdFE=

A Valve soltou o seguinte comunicado:

"O Counter-Strike 2 é o maior salto tecnológico na história da série, garantindo novos recursos e atualizações pelos próximos anos. Todos os novos recursos do jogo serão revelados no lançamento oficial neste ano, mas a jornada para o Counter-Strike 2 começa hoje com o Teste Limitado para jogadores selecionados do CS:GO. Nesse período, avaliaremos um subconjunto dos recursos para resolver problemas graves antes do lançamento mundial.

O Counter-Strike 2 será lançado neste ano como uma atualização gratuita do CS:GO. Portanto, monte o seu arsenal, aperfeiçoe as suas habilidades e prepare-se para o que está por vir!"

Uma das grandes mudanças no Counter-Strike 2 é o sistema de fumaça (smoke), que foram totalmente refeitos que interagem com o ambiente e reagem à iluminação, disparos e explosões.

Além disso, as partículas de fumaça funcionam com o sistema unificado de iluminação, permitindo luzes e cores mais realísticas. Os mapas também foram atualizados com gráficos atuais. Até mesmo a qualidade do áudio teve melhorias.

A Valve promete fornecer mais informações em breve. Você pode conferir mais detalhes na fonte.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque