Redfall | Arkane está trabalhando para remover o requisito de estar sempre online no jogo

Redfall | Arkane está trabalhando para remover o requisito de estar "sempre online" no jogo

O requisito se aplica até no modo single-player.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para quem odeia jogos que obrigam a estar sempre online, pois a desenvolvedora Arkane confirmou que os desenvolvedores já estão trabalhando nisso em Redfall.

A equipe está atualmente trabalhando ativamente para remover o requisito de estar "sempre online" em Redfall, que se aplica até mesmo no modo single-player.

Leia Também:

  1. Deu ruim? ator do Venom remove publicação sobre o mês de lançamento da sequência de Spider-Man
  2. De acordo com uma pesquisa da Famitsu, Leon S. Kennedy é considerado o personagem mais popular da franquia Resident Evil

Esse requisito não foi muito bem aceito pelos jogadores e muitos odeiam com força essa regra. Agora, por meio de uma entrevista para a Eurogamer, o diretor do jogo, Harvey Smith, revelou que sua equipe está atualmente trabalhando para mudar a forma como o jogo funciona para permitir o jogo offline no single-player.

"Nós estamos ouvindo. E já começamos a trabalhar para resolver esse problema no futuro. Teremos que fazer algumas coisas, como criptografar seus jogos salvos e fazer muito trabalho de interface do usuário para oferecer suporte a isso. E então estamos investigando - não tenho que prometer nada - mas estamos investigando e trabalhando ativamente para consertar isso no futuro."

dExCd1h2LWhjNXM=

Harvey Smith também entrou em mais detalhes sobre por que Redfall foi originalmente desenvolvido como um jogo online - e não é pelo motivo que você pode imaginar.

"Não há loja no jogo e não há microtransações", disse Smith, antecipando-se a qualquer suspeita de que a exigência de estar sempre online é apenas estar sempre pronto para vender mais coisas.

Ele explica que o jogo foi projetado para estar sempre online para ajudar Arkane a entender melhor como as pessoas o jogam e quando enfrentam dificuldades.

"Isso nos permite fazer algumas coisas relacionadas à acessibilidade. Isso nos permite obter telemetria, por exemplo, se todo mundo cair da escada e morrer, caramba, fica visível. E podemos ajustar o código da escada. Existem razões pelas quais fazemos isso."

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque