The Walking Dead: Saints & Sinners - Chapter 2: Retribution já está disponível no PC e PS VR2

The Walking Dead: Saints & Sinners - Chapter 2: Retribution já está disponível no PC e PS VR2

O capítulo 1 também está disponível para PS VR2 hoje com várias melhorias e transferências de saves.
#Games Publicado por coca, em

The Walking Dead: Saints & Sinners - Chapter 2: Retribution, o mais recente capítulo da premiada série apocalíptica de Realidade Virtual (RV) baseada em The Walking Dead, da Skybound Entertainment, está disponível hoje no PC e PS VR2.

Após o lançamento do Capítulo 2 no final do ano passado durante o Meta Quest, a equipe de desenvolvimento da Skydance Interactive ouviu o feedback de sua comunidade e implementou várias melhorias que antecederam o lançamento de hoje para PC e PS VR2.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake | Vazam diversos vídeos de gameplay rodando no Xbox Series X
  2. Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake

Em conjunto com o lançamento do Capítulo 2, a Skydance Interactive também está oferecendo aos jogadores várias opções para aproveitar a franquia The Walking Dead: Saints & Sinners nessas plataformas.

N1BRSUtVU0tmQ1E=

Além do lançamento do Capítulo 1 no PS VR2, a Skydance Interactive traz aos jogadores atualizações visuais e de jogabilidade específicas do PS VR2, e a capacidade de transferir dados salvos do Capítulo 1 para o Capítulo 2 em plataformas suportadas (PS, PC e Meta), uma atualização do primeiro dia e muito mais:

Atualização do Capítulo 1 para o PS VR2:

Os jogadores do PlayStation VR que desejam acompanhar a história de The Walking Dead: Saints & Sinners podem obter uma atualização GRATUITA para o PS VR2 se já possuírem a Tourist Edition do título original no PS VR.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OC8wODc1MTQucG5n

Aqueles com a versão padrão no PS VR podem atualizar para a edição Tourist mediante a pagamento, para assim desbloquear a atualização no PS VR2. Esta atualização estará disponível juntamente com o lançamento de 21 de março do Capítulo 2: Retribution.

Suporte de saves para cada plataforma no Capítulo 1:

R0pDMmU0QzV2Um8=

A Skydance adicionou mais flexibilidade para a transferência de dados do jogo entre jogos e plataformas de RV. Os jogadores que tiverem saves do Capítulo 1 podem enviá-los para o Capítulo 2 através do Meta, PC e PlayStation VR; O suporte ao PICO chega ainda este ano.

Atualização do Dia 1 e Arma:

A Skydance Interactive lançou uma atualização do primeiro dia que traz várias melhorias e aborda alguns comentários da comunidade. Como agradecimento a todos os jogadores, também incluirá um novo arco composto chamado "The Orphan". Uma lista de exemplos de melhorias incluem o seguinte:

  1. Adicionado suporte multiplataforma baseado em nuvem para transferência e compartilhamento de saves.
  2. Iluminação do ambiente melhorada.
  3. Os nomes de mods da comunidade agora estão incluídos.
  4. Animações dos NPCs melhoradas.
  5. Inimigos blindados reequilibrados.
  6. E mais.

Recém-chegados e jogadores que retornam ao mundo de The Walking Dead: Saints & Sinners mais uma vez entrarão no papel de The Tourist enquanto navegam por novas ameaças à espreita em todos os cantos da cidade inundada de Nova Orleans.

No Chapter 2: Retribution, os jogadores são encarregados de enfrentar mais do que os mortos-vivos vagando pelas ruas, já que várias facções e indivíduos subiram no poder. Há também a ameaça implacável do Axeman, que introduz um novo nível de terror ao jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque