Sucesso! Human: Fall Flat já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo

Sucesso! Human: Fall Flat já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo

Temos aqui um dos jogos mais vendidos de todos os tempos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora No Brakes Games em colaboração com a Curve Games tem o enorme prazer em revelar publicamente que o jogo conhecido como Human: Fall Flat já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Human: Fall Flat é um jogo simples com grande foco no modo cooperativo e quebra-cabeças com uma física bem "pesada". O jogo foi lançado originalmente em 2016 e já está disponível em praticamente todas as plataformas, incluindo o mobile.

Leia Também:

  1. Terceira temporada de The Witcher trará algo nunca antes visto na lore da franquia
  2. Remnant II ganha novo vídeo de gameplay apresentando a classe Gunslinger

A empresa divulgou agora há pouco o número atualizado de vendas, pois até então era de 30 milhões de cópias - dados de Julho de 2021. No geral, Human: Fall Flat é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Só para ter uma noção, The Witcher 3: Wild Hunt também conta com 40 milhões de cópias.

LUVkazU5QnFTRVU=

A empresa soltou o seguinte comunicado:

"O que torna Human: Fall Flat tão incrível é a nossa comunidade. Nós realmente apreciamos todo o apoio dos fãs e ficamos pasmos ao saber que temos mais de 40 milhões de pessoas experimentando nosso jogo em todo o mundo", disse Tomas Sakalauskas, CEO e fundador da No Brakes Games e criador de Human: Fall Flat.
Gary Rowe, diretor de conteúdo da Curve Games, comentou: "Quando a Curve Games se encontrou com a No Brakes Games pela primeira vez, sabíamos que Human: Fall Flat era algo especial, mas ficamos pasmos com o entusiasmo e paixão dos fãs ao longo dos anos, que continuam a apoiar o jogo com suas ideias de novos níveis peculiares. Estamos extremamente orgulhosos de todos os envolvidos".

Human: Fall Flat já está disponível!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque